César Santos - Mundi Fm


Rapaz é morto com facada no peito após discussão

Adenilson Ribeiro, de 27 anos, morreu depois de ser esfaqueado no peito após uma discussão no jardim Lagoa Dourada, em Ponta Grossa. A confusão foi registrada na noite de ontem (01) – amigos chegaram levar Adenilson até o posto do Corpo de Bombeiros de Uvaranas, mas o jovem morreu dentro da ambulância.

De acordo com informações da Polícia Militar, Adenilson teria discutido com um homem que desferiu uma facada no peito da vítima. Adenilson foi socorrido por profissionais do Siate, mas acabou morrendo ainda na ambulância. O corpo do rapaz foi levado até o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Militar foi chamada quando os amigos que socorreram Adenilson já estavam no posto do Corpo de Bombeiros em Uvaranas. Depois de tomar conhecimento da situação, os PMs realizaram um patrulhamento no local, mas o suspeito da agressão não foi encontrado.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para investigar o caso.

 

Gangue da Dinamite destrói agência em Carambeí

 

A Gangue da Dinamite voltou a atacar a região dos Campos Gerais na madrugada deste sábado (1º). O alvo desta vez foi a agência do Itaú na cidade de Carambeí. Criminosos armados renderam o vigilante, explodiram caixas eletrônicos e fugiram com o dinheiro. A quantia levada pelos criminosos não foi informada. Ainda não há pistas sobre os autores do roubo.

Bandidos armados com fuzis e metralhadoras invadiram a agência e renderam o vigilante e funcionários de uma empresa que fica em frente à agência. Depois de roubar o revólver calibre 38 do vigia, eles instalaram explosivos em dois caixas eletrônicos. Os bandidos conseguiram fugir levando o dinheiro dos terminais eletrônicos e não foram identificados. Segundo informações do Correio Carambeiense, a quadrilha tinha ao menos oito membros divididos em quatro carros. Um dos carros usados pelos criminosos foi abandonado na estrada rural da região conhecida como Areião.

Policiais militares de Carambeí e Ponta Grossa montaram cerco na região e realizaram patrulhamentos, mas não encontraram os autores. O caso será investigado pela Polícia Civil de Carambeí.



Escrito por César Santos às 12h24
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu perfil





BRASIL, Sul, PONTA GROSSA, CENTRO, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Hindi, Música, Dinheiro
MSN -



Meu humor



Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Giba & Nando
 sandro alex
 Marcelo Rangel
 Giba & Nando Blog
 BOL - E-mail grátis
 Giba & nando caldeirão do Huck